Autor: Mello, Pedro Americo Figueiredo e
Título: Discurso Academico proferido na augusta presença de Sua Magestade o Imperador no dia 26 de Setembro de 1870 Por occasião da distribuição dos premios aos Srs. artistas, que concorreram na Esposição inaugurada no dia 6 de Março Por Pedro Americo de Figueiredo e Mello, doutor em sciencias, professor de historia das artes, esthetica e archeologia na Academia Imperial das Bellas-Artes do Rio de Janeiro, lente adjunto à Faculdade das Sciencias da Universidade de Bruxellas, etc., etc., etc. (Mandado publicar às expensas da Congregação da Academia das Bellas-Artes do Rio de Janeiro)
Local de Publicação: Rio de Janeiro
Editor: Typographia Paula Brito
Data do documento: 1870
Descrição Física: 8 p, 24 x 17 cm
Resumo: Por Pedro Americo de Figueiredo e Mello, doutor em sciencias, professor de historia das artes, esthetica e archeologia na Academia Imperial das Bellas-Artes do Rio de Janeiro, lente adjunto à Faculdade das Sciencias da Universidade de Bruxellas, etc., etc., etc. (Mandado publicar às expensas da Congregação da Academia das Bellas-Artes do Rio de Janeiro)
Nota Local: Exemplar da BBM contém dedicatória de Pedro Américo de Figueiredo e Mello ao Marquez de Souza Holstein (duque de Palmella)
Tipo: LIVRO
Idioma: por
Palavras-chave: DISCURSO-BRASIL
Aparece nas coleções:Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
45000008139_Output.o.pdf10,13 MBAdobe PDFDownload